PERGUNTAS FREQUENTES
 
Contato
 
-  Quais os contatos e horário para atendimento do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?Central de Reservas - de segunda-feira a sexta-feira das 07h às 18h: (11) 5051-2919 e (11) 99925-7166 - WhatsApp Plantão - Central de Atendimento, Suporte e Reservas (54) 999770-8777 - WhatsApp (SOMENTE TEXTO) 
-  A quem se destina o atendimento do Plantão?O atendimento do Plantão é EXCLUSIVO para hóspedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME em caso de dúvidas sobre reservas e eventuais solicitações durante e pós hospedagem. 
hÓSPEDE PRIME
 
-  O que é ser um HÓSPEDE PRIME?São hóspedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME que informam na primeira reserva os dados necessários para o cadastro em nosso sistema, com isso desfruta dos seguintes benefícios especiais: - Atendimento pela Central de Atendimento, - Suporte e Reservas EXCLUSIVA para hóspedes PRIME; - Prioridade em upgrades gratuitos, quando disponivel; - Agilidade no check-in; - Descontos em parceiros selecionados. 
-  Como ser um HÓSPEDE PRIME?Para ser um HÓSPEDE PRIME do Laje de Pedra Mountain Village PRIME basta fazer o cadastro completo no momento de sua primeira reserva. Após confirmada a reserva, nossa equipe entrará em contato pelo WhatsApp, solicitando os dados necessários para o cadastro. 
o apartamento
 
-  Qual a capacidade dos apartamentos?Os Studios comportam até 4 pessoas entre adultos e crianças. As Suítes comportam até 5 pessoas entre adultos e crianças. Em ambos pode ser adicionado uma criança de 2 anos incompletos até a data do check-in As SUÍTES PRIME têm 2 quartos. 
-  Quais as principais diferenças entre os apartamentos do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?Os apartamentos Standard têm banheiro box, os Premium e Premium Prime têm banheira de imersão e os Royal e Royal Prime têm banheira de hidromassagem. As SUÍTES PRIME têm dois quartos, churrasqueira Elétrica e Air Fryer. 
-  Como funciona a limpeza e arrumação dos apartamentos do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?São diários, feitos pela nossa equipe da governança. 
-  O Laje de Pedra Mountain Village PRIME disponibiliza roupa de cama e banho?Disponibilizamos roupa de cama e banho para todos os hospedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME. 
-  Qual a voltagem das tomadas dos apartamentos do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?A voltagem nos apartamentos é 220V 
-  Há ferro de passar roupa disponível no apartamento?Não é permitido ferro de passar roupas dentro do apartamento do Laje de Pedra Mountain Village PRIME. Temos um espaço no andar da garagem no qual disponibilizamos um ferro de passar roupa. 
A Hospedagem
-  Qual o procedimento de Check-in?- Na recepção será solicitado o documento de todos que irão se hospedar, inclusive das crianças. - Será solicitado os seguintes dados do hóspede principal: Nome completo; CPF; Data de Nascimento; Telefone; Endereço e a marca do carro e sua placa; - Dos hóspede acompanhantes será solicitado: Nome completo; CPF; Data de Nascimento; - Após a coleta de dados será impresso a ficha de reserva e solicitado que o hóspede principal assine. 
-  Qual os horários de check-in e checkout do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?Para hospedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME check-in após às 14 horas e checkout até às 12 horas. 
-  Qual o horário de funcionamento da recepção?Nossa Recepção funciona 24 horas. 
-  Posso levar meu animal de estimação para o Laje de Pedra Mountain Village PRIME?Sabemos o quanto seus pets fazem parte da família e entendemos o desejo de tê-los por perto em suas viagens. No entanto, por enquanto, não possuímos a infraestrutura necessária para atender a essa demanda e não podemos receber animais de estimação em nosso hotel. Nossa prioridade é oferecer uma estadia tranquila e agradável a todos os nossos hóspedes. Estamos sempre buscando novas formas de melhorar nossos serviços e quem sabe, no futuro, possamos oferecer essa opção. 
-  Qual a política da hospedagem de menores?“É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.” (ECA – Lei nº 8069/90, art. 82) Documentação Necessária da criança: – Certidão de nascimento original e /ou documento original de identidade da criança/do adolescente, com foto. Acompanhadas de terceiros (maior de 18 anos) É necessário: • Autorização feita por pai, mãe ou responsável legal com firma reconhecida por semelhança ou autenticidade ou por escritura pública, informando quem acompanhará a criança e por quanto tempo. • a) Documentação necessária da criança: • Certidão de nascimento original ou documento original de identidade da criança/do adolescente, com foto. b) Documentação necessária do acompanhante: • Um documento original de identificação, com foto. Exemplos: - carteira de identidade; - carteira de trabalho; - carteira profissional; - passaporte; - carteira de identificação funcional. 
-  Há disponibilidade de cadeira de banho?Sim, em nosso site há a opção de adicionar a cadeira de banho para as unidades nas categorias STUDIO STANDARD PRIME e SUITE STANDARD PRIME 
-  Como posso fazer para solicitar a cadeira de banho?Após escolher um dos apartamentos elegíveis para a utilização da cadeira de banho (STUDIO STANDARD PRIME e SUITE STANDARD PRIME), na próxima tela aparecerá a opção de adiciona-la em sua reserva 
-  Quais as áreas comuns disponíveis para uso?Atualmente as áreas comuns estão fechadas para reforma. O acesso ao parque infantil externo, a academia externa e lago estão liberadas para hospedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME, assim como as bicicletas estão sendo liberadas desde que o hospede faça a higienização, para maior segurança. 
-  O apartamento possui vaga de garagem?Sim, cada apartamento conta com uma vaga de garagem coberta e uma vaga adicional no estacionamento aberto. 
A RESERVA
-  O valor da diária é único para qualquer período ou tipo de apartamento do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?O tarifário do Laje de Pedra Mountain Village PRIME depende do tipo de apartamento, período e é dinâmico, no qual quanto maior o número de dias da reserva, maior o desconto sobre todas as diárias, resultando em uma tarifa média menor. 
-  Qual o passo a passo para fazer reservas pelo site do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?PARA COMPUTADORES E NOTEBOOKS Em https://www.mountainvillageprime.com.br preencha a barra informando o dia de check-in e checkout desejados e a quantidade de hospedes, após clique no botão laranja RESERVAR. Será direcionado para a página de reservas. PARA CELULARES E TABLETS: Em https://www.mountainvillageprime.com.br clique no botão laranja RESERVAR no lado direito superior da página. Será direcionado para a página de reservas. CHEGANDO NA PÁGINA DE RESERVAS Escolha a data e o número de pessoas (pode considerar o número total entre adultos e crianças – não altera o valor se o valor total estiver correto) e clique em “BUSCAR”; Aparecerá todas as opções disponíveis para o período escolhido. A opção SEM ou COM café da manhã (Combo Completo) Escolha o apartamento, clique em “ESCOLHER” e altere o número de quartos, se for o caso; Clique em “RESERVAR AGORA” no rodapé da página; Aparecerá a opção de acrescentar ou não o café da manhã, o que poderá fazer se escolheu a opção SEM café da manhã. Ao clicar no “i” ou em cima de uma das opções café da manhã (Especial, Completo ou Família) mostrará com o descritivo com a composição de cada opção. Pode optar em acrescentar ou não o café da manhã; Após a escolha clique em “Seguinte: DADOS FINAIS” para que veja o valor final com todas as taxas e impostos; Preencha os dados e clique em “IR PARA PAGAMENTO” Estando correto a opção escolhida clique em CONFIRMAR RESERVA na parte inferior Caso tenha alguma dificuldade, estamos à disposição. 
-  Quando a reserva no Laje de Pedra Mountain Village PRIME estará confirmada?A reserva no Laje de Pedra Mountain Village PRIME é confirmada com o pagamento integral dos valores por cartão de crédito ou PIX, cujo comprovante deverá ser enviado para nosso Plantão com a identificação - WhatsApp (54) 99970-8777. 
-  Após realizada a reserva, receberemos algum contato do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?Após realizada a reserva no site do Laje de Pedra Mountain Village PRIME nossa equipe entrará em contato com o hóspede para confirmação e solicitação de informações complementares utilizando nosso WhatsApp do PLANTÃO, por mensagem de texto. 
-  Por que passar meus dados para o Laje de Pedra Mountain Village PRIME?A solicitação dos dados pelo Laje de Pedra Mountain Village PRIME é no intuito de agilizar o check in, para sua maior segurança, além de conferir se os dados da reserva que recebemos estão corretos, evitando algum aborrecimento no check-in para o qual a solução poderemos depender de terceiros (Portal, Agência, Operadora...) Sentindo-se mais confortável poderá fornecê-los no momento de sua chegada, com o check-in um pouco mais demorado e não aproveitar os benefícios dos hóspedes pré-cadastros, como um possível upgrade gratuito. 
-  Como posso saber informações de uma reserva no Laje de Pedra Mountain Village PRIME?Por questões de segurança dos hóspedes do Laje de Pedra Mountain Village PRIME e obedecendo a LGPD, só passamos informações de reservas para os números cadastrados no momento da reserva ou inclusão por solicitação de algum número cadastrado. 
PARCEIRO
-  Como posso ser parceiro do Laje de Pedra Mountain Village PRIME?Para ser parceiro do Laje de Pedra Mountain Village PRIME entre em contato com nosso Plantão por WhatsApp (54) 99970-8777 (somente texto) ou pela área de contatos do site. 
